fbpx

Escritório apresenta seus novos sócios

  • Por: CRVB Advogados

O escritório Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais apresenta os novos sócios Luiz Borgo Ciupka e Ana Paula Paniagua Etchalus.

As nomeações dão seguimento aos planos de expansão da banca, refletindo positivamente e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas eficazes e inteligentes a seus clientes, através de um time de excelência e altamente capacitado.

Luiz Borgo Ciupka é advogado graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado pela PUC/SP e membro da Comissão Especial de Segurança Privada da OAB/SP. Atuando na área sindical e trabalhista, conta com mais de dez anos de experiência, com excelente performance, notadamente em demandas altamente complexas e de natureza coletiva. Dotado de sólido conhecimento técnico e com muita disposição, Luiz irá liderar uma equipe especializada em tais demandas.

Ana Paula Paniagua Etchalus é advogada graduada pela PUC/RS, com especialização em compliance trabalhista e gestão de pessoas pela FGV/SP, e também pós-graduada em Direito empresarial pela EPD. Com experiência de mais de 25 anos na área trabalhista, e com passagem por grandes escritórios de advocacia, Ana destaca-se pela alta capacidade de organizar e gerenciar grandes equipes de profissionais na rotina do contencioso trabalhista (judicial e administrativo) atuando na defesa dos interesses de grandes grupos empresariais.

A nomeação dos novos sócios representa o momento de crescimento, consolidação e posicionamento da tradicional banca, que em 2021 completa 30 anos de atuação. Classificado pelos rankings oficiais como escritório-boutique altamente especializado, o “Cerdeira, Rocha, Vendite e Barbosa” seguirá ainda mais determinado em, de forma ética, empática e sustentável, valorizar seus profissionais e alcançar com precisão os objetivos de seus clientes.

Postado em: Destaques, Notícias