Lançamento de Livro

  • Por: Cerdeira Rocha

Sócio da Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais lança segunda edição de livro

O advogado Eduardo de Oliveira Cerdeira, sócio do escritório Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais, lançou, pela Editora LTR, a segunda edição de seu livro “Ações Coletivas e a Substituição Processual pelos Sindicatos”. A obra, fruto de sua dissertação de mestrado, teve sua primeira edição esgotada, e a pedido da editora foi revisada, atualizada e consideravelmente ampliada.

Nas palavras do Mestre e Doutor pela Faculdade de Direito da USP, e Procurador do Ministério Público do Trabalho, Ronaldo Lima dos Santos, o livro contém “importantes subsídios doutrinários e jurisprudenciais, que, certamente, contribuirão para a efetivação da tutela coletiva no âmbito do Judiciário Trabalhista.”

Na obra, o advogado, que possui ampla experiência prática na matéria, enfrenta diversos aspectos polêmicos do novel direito processual coletivo sempre atento aos posicionamentos dos Tribunais Superiores do país. Nas palavras do sócio fundador do escritório Mauro Tavares Cerdeira “a visão do autor, mestre pela PUC-SP, Professor, arrojado e prestigiado advogado, especialmente atuante na área sindical e do processo coletivo; é a de um guerreiro na frente de batalha, que conhece com exatidão o território, os soldados, as armas, cada vantagem e cada fraqueza, de seu exército e das linhas inimigas. E tudo nos conta neste livro”.

A LTR é uma das mais respeitadas editoras de obras relativas ao Direito no Brasil. O novo livro já está nas livrarias de todo o País.

Postado em: Notícias